Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade

468×60 top

Convite para Emissoras de TV

O FATU é o primeiro festival de cinema brasileiro dedicado aos gêneros de filme de Aventura, Turismo e Sustentabilidade, que são temas de vários programas de reportagens da TV Brasileira.

Lançado em 2004, o FATU se consolida como o grande prêmio brasileiro para as reportagens de campo, nos temas do festival. Este ano o evento acontece em três etapas, de Agosto a Dezembro, no Rio Grande do Sul e em São Paulo. A partir de 2012 o FATU passará a ter etapas internacionais novamente, como teve de 2006 a 2008, e os filmes vencedores deste ano devem ser exibidos no exterior, aumentando a visibilidade e projeção dos diretores e produtores.

Cada emissora ou produtora pode inscrever até três produções próprias, seja uma reportagem feita para programa semanal, um especial para TV, ou uma série para telejornal.

A edição de 2010 premiou “Pantanal, Um Tesouro do Planeta” de Marcelo De Paula, para o SBT Repórter. O vencedor de 2009 foi o especial “Israel, a História por trás da História”, de Rony Curvelo para a rede CNT.

Participe e concorra ao prêmio especialmente criado para consagrar os melhores documentaristas da TV. As regras, fichas de inscrição e maiores informações podem ser obtidas no site www.fatu.com.br.

Aguardamos suas inscrições. Boa sorte!

Clique aqui para baixar o convite para Emissoras de TV em Powerpoint.


468 ad

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

468×60 bottom
Anuncie aqui 728×90