Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade

468×60 top

Terça-feira de exibição

Alunos da Escola Coronel

Nessa terça-feira dia 23 de Novembro, o FATU recebeu alunos das escolas Coronel, Craveiro e SOS com sessões especiais.

Alunos chegando no cinema para a sessão da tarde

Na sessão das 9h00 estiveram presentes em torno de 40 alunos. As 11h40 100 alunos, as 15h00 130 e na sessão das 17h30 170 alunos, que tiveram que sentar no chão, pois o Cine Cavaliere Orlandi conta com 150 lugares.

Alunos lotaram a sala do Cine Cavaliere Orlandi

A noite o cinema foi agraciado com a presença de Marcelo de Paula e Carla Mendes da Produtora Código Solar que está concorrendo com o filme Pantanal no Ar e a série para TV Pantanal um Tesouro do Planeta.

Carla Mendes, a pequena Morgana e Marcelo de Paula.

Marcelo contou sobre suas produções e a experiência de viver com os índios no Xingu. Em 2009, na quinta edição do FATU, a Código Solar recebeu o prêmio de Melhor Fotografia com o filme Cisne Branco, Uma Embaixada Flutuante.

Marcelo falou sobre a produção dos filmes

Os alunos da escola Coronel entre diversas outras pessoas da comunidade socorrense tiveram a oportunidade de conversar com os famosos produtores.

O FATU está contando com o apoio da Prefeitura de Socorro em todos os aspectos, inclusive dispondo dos Guias Mirins para ajudar nas sessões.

Luciana, Heracliton, André e Natan

Diariamente as pessoas e alunos estão trazendo brinquedos e alimentos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade da comunidade.

Brinquedos e alimentos para doação

468 ad

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

468×60 bottom
Anuncie aqui 728×90