Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade

468×60 top

A tristeza na despedida do Fatu

Chegou a hora de passar o bastão. Foram três anos de trabalho com produção de filmes;  Na criação de Vivência em Olarias, 2008, não tínhamos idéia do que teríamos pela frente, começamos às cegas, a luz que clareou nosso caminho veio da oficina realizada por Yuri e Vera, e também pela ajuda do professor Afonso, mas vibramos com o trabalho final.

Para fazermos Chega de Shopping, 2009, já possuíamos experiência e queríamos aparecer nas filmagens, fomos os atores, diretores, editores, revisores, enfim, fizemos todo o trabalho, foi uma experiência incrível. Em 2010 precisamos tomar uma decisão, pois será nosso último ano na escola, somos formandos do 3º Ensino Médio, mas queremos que o trabalho de produção de filmes tenha continuidade, a forma que encontramos para isso acontecer foi convidar um novo grupo para, trabalhando como estagiários, assumirem a responsabilidade em 2011, Assim nasceu  Bikers Boys_ Os cuecas, uma produção em parcerias com os alunos da 7ª série, que assumiram o trabalho com imenso empenho.

Desta maneira nos despedimos da escola Professora Josephina Galvão de França Andreucci  e da Produção de filmes para o Fatu, mas deixamos nossos discípulos que têm o dever de preservar esta façanha maravilhosa que é a arte do cinema.

Valeu!

Anderson, Lislei, Maria Alice e Willian

468 ad

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

468×60 bottom
Anuncie aqui 728×90